quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minha pequenez

                                                     


   Tem dias que dar vontade de gritar, chorar, desaparecer. Parece que o mundo fica preto e branco, sem brilho e sem vida. E como se nada do que você fizesse fosse suficiente, é nesses momentos que percebemos como somos pequenos e incapaz de modificar algumas situações.
   Colocamos um sorriso no rosto e fingimos está bem, não queremos aqueles que amamos preocupados e aqueles que nem se preocupam mas fazem questão de fazer perguntas e opinar na situação. Não queremos escutar: "Ah isso vai passar", "O tempo cura", "Depois você esquece", "Já passei por isso e estou bem", "Isso é da vida". Essas frases não vão ajudar em nada!
   O melhor e ter uma pessoa para confidenciar nossa dor, alguém que nos der um abraço, sem perguntas, que apenas queira ser realmente amigo, e que se importe verdadeiramente com você. Ou então apenas chorar em meio a solidão...
                                      
   Tem momentos pelo qual daria tudo pra reviver, nem que fosse só instante daquele maravilhoso dia do qual sou incapaz esquecer, pelo fato de alguém tão especial está ao meu lado. Alguém que me fez perder a razão, fez parecer que só existiamos  nós dois no mundo, alguém que me tornou inabalável, pois é, ao seu lado era tão forte que esquecia minha pequenez. Em mim já não existia tristeza e raiva, era como se tudo de ruim se tornasse mínimo. É  incrível como alguém pode ser tão importante na vida do outro, como um simples olhar pode fazer a diferença, e um sorriso  trazer a paz que tanto procurei.


   Ah... se hoje longe de você eu tivesse uma pequena parte da força que tinha, meu mundo não seria tão triste, meus dias não seriam vazios. A minha alegria partiu no momento em que fui obrigada a te dizer adeus, e junto com você foram os meus planos... meus sonhos. Como é difícil deitar e lembrar de tudo que vivi com você, de tudo que ainda poderíamos viver. Pior ainda é acordar e saber que não irei te reencontrar e que só me restam lembranças.