sábado, 25 de junho de 2011

Se permitir amar...

Quando amamos os momentos são vividos com mais intensidade, os sonhos são duplicados, parece que nada nos atinge e o mundo fica mais bonito, os dias mais felizes, os sorrisos mais sinceros, você fica feliz por simples gestos que para outros não são nada demais. É incrivel conhecer as manias, os desejos, os sonhos, os gostos em alguns momentos até o pensamento do outro, você saber o que a outra pessoa vai achar antes mesmo de ver a reação, é conhecer alguem tão intimamente que chega a se confundir onde termina você e começa ela pois, não se pensa no eu mas sim no nós, e tal sensação não tem coisa no mundo pague.
    Mas se tivermos medos de nos envolvermos e ficarmos pensando: e se não der certo? Será que vale apena tentar e correr o risco de sofrer? O que será que vão pensar?
   Esses momentos merecem o risco, o medo,  insegurança... afinal se não tentarmos nunca iremos ter essas sensações,  nem viver esses momentos. Idealizações não são realizações, sonhos não são realidades, e nunca serão se você não se der a chance de tentar. Vai chegar um momento em que você vai conhecer alguém que te faça perder esse racionalismo, vai ser bem mais do que uma paixãozinha e você nem vai se dar conta, porque coisas não são programadas, e aí chegará a hora da escolha de tentar ou permaneder no medo. 
   Será que quando envelhecer você vai lembrar daqueles sonhos não realizados? Daqueles desejos não consumados?Não  ter feitos pra contar, apenas sonhos e mais sonhos que nunca foram vividos. Ou terá até sofrimentos pra contar mas, sua realidade, seus fracassos, também sua luta, seus momentos felizes, pessoas queridas. Mas se tudo der certo você terá um linda história de amor, que conseguiu superar os obstáculos.
   E aí será que vale apena tentar???